sábado, 26 de fevereiro de 2011

Teste seus conhecimentos #05

É isso aí galera, nossa série foi tão bem recebida que tenho visto vários blogs copiando!
Vamos ver se vc entende mesmo hein...
Acima está a bandeira de que país?


E essa acima? De qual país?

Esse acima é o escudo de qual time?
respostas logo abaixo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A primeira bandera é de Camarões, a segunda é da Russia e o escudo é da Internazionale! Acertou?
Vai, eu sei que vc falou Holanda na segunda...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Escrituras sagradas #05

Bom, muitos de vocês já devem ter comprado nos chamados "Sites de leilão", tipo o Mercadolivre por exemplo. Nesses sites os vendedores são avaliados pelos compradores e sua confiabilidade é avaliada por quem vai comprar por sua reputação.
O engraçado é quando algo sai errado e saí faísca entre as partes... a qualificação pode ser positiva, neutra ou negativa.
Vamos ver alguns comentários:

rsrs... essa foi a melhor!
Nesse caso, a tradução do que o vendedor disse seria: FDP, só vc não gostou. Vai pro inferno. Espero que morra na próxima esquina!
Comprar individual? Bom, se foi feito em 2008, eu diria que é uma visionária. Talvez a inventora das compras coletivas!
Em latim fica mais chique né...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Viagens de Nerix - Ibiraçu - ES - BR

Viaje com Nerix e conheça um pouco desse município em meio às montanhas, que fica 50 Km ao norte de Vitória. Lagos, pesque-pagues, montanhas e comidas típicas fazem com que Ibiraçu seja um excelente lugar para se visitar.
Que tal parar numa lanchonete na beira da estrada para tomar um caldo de cana com limão e comer um pão com lingüiça? [bão demais!]
Veja no final do vídeo que fomos surpreendidos com um canarinho da terra pousando no retrovisor do carro! Olha isso!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ronaldo se aposentou... Vamos relembrar...

... vamos relembrar um momento estranho...
Antes do início de um clássico entre Milan e Inter de Milão, Ibrahimovic deu uma secada, isso mesmo, uma encarada no Fenômeno beeeem estranha... olha isso!

Depois disso Ronaldo veio para o Brasil e conheceu André(ia)..

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Zoação sobre o Cruzeiro, que perdeu novamente para o galo

O Cruzeiro perdeu de novo pro Atlético, agora pelo Mineirão 2011... Tá virando freguês mesmo uai...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Veja algumas imagens divertidas e inusitadas que rolam por aí...

Pra que lado gira a bailarina?

A imagem da bailarina girando é muito curiosa e não entendo direito qual a resposta verdadeira.
Uma ilusão de óptica é algo que engana o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um modo errôneo. Gira pra direita? Pra esquerda?


Veja no video que a resposta pode ser qualquer uma das duas a resposta verdadeira!


Vixi... tindi nada...

Tirinha do dia

Mais uma Tirinha do Zé!

Veja como são feitas algumas tirinhas

Sempre colocamos aqui no blog algumas Tirinhas do Zé.
Veja como ele faz as tirinhas no computador.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palmeiras perde clássico para Timão em crise

O Verdão perdeu o clássico para os gambás hoje pelo Paulistão 2011. O ridículo time do Parque Antartica não resistiu ao ameaçado [pelos torcedores] time do Corinthians...
Bom, vamos utilizar a calculadora Nerix: os gambás perderam de 2x0 para o Tolima. O porco perdeu de 1x0 para os gambás... se o porco jogasse com o Tolima, perderia por 3x0!

Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro gol pelo Fla...

Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro gol pelo Flamengo na vitória contra o BOA VISTA onde o gol da vitória foi feito por NEGUEBA... é dentuço... você já teve mais bem acompanhado...
É isso aí... daqui uns dias a torcida do urubu grita: "Quem tem NEGUEBA não precisa de Eto'o"...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tirinha: Ronaldinho Gaúcho no Fla

Mandou bem !

Charge da semana

Veja a Eliana cantando vai tomar no...

Bom, a maioria de vocês já deve ter ouvido essa canção que começou a rolar um tempo atrás na internet.
Olha, eu já havia escutado a "música", mas com a Eliana cantando ainda não...Olha isso!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Charge zuando o Corinthians eliminado na Libertadores 2011

Corinthians é o primeiro time do Brasil eliminado na pré-Libertadores!

Após um início de ano sem uma preparação adequada, os gambás foram eliminados por um fraco time chamado "Tolima" da Colômbia... O episódio ficara também conhecido como "A volta dos que não foram", onde o "Timão" tornou-se o primeira equipe brasileira a ser eliminada da Libertadores antes mesmo da fase de grupos!
RIDÍÍÍCULO!!!