domingo, 31 de outubro de 2010

Atlético Mineiro está de volta ao Z4

O galo nem saiu da zona de rebaixamento direito e já voltou pra lá...

Veja uma pegadinha da menina assustando o namorado

A garota colocou uma mascara para acordar o namorado dando um susto nele... Olha isso!

Huashuashuas... "Cê tá lokona owww?"

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escrituras Sagradas #03

Veja mais alguns erros de português maltratando nossa língua...
 .......................................................................................................

Conheça o Peugeot SR1 Concept Car 2010

Veja esse vídeo bem bolado do carro conceito SR1 2010 da Peugeot apresentado no salão de Genebra.
Suas principais características são:
  • Sistema hibrido com 313 cv, onde 218 cv no eixo dianteiro [gasolina] e 95 cv no eixo traseiro [sistema elétrico];
  • Câmbio de seis marchas;
  • Relógio no painel que se transforma em relógio de pulso;
  • Painéis de cristal líquido que indicam consumo e alcance do veículo;
  • Velocidade máxima de 250 Km/h.
Bacana! Olha isso!

Vídeo de um Chevelle SS 454

Bom, não é segredo para ninguém que eu me amarro em "muscle cars". Essa família de carros possantes chegou ao seu auge no início dos anos 70.
Vamos dar uma olhadinha em um Chevelle SS 454 mostrando sua força. Uma máquina com motor V-8 de 454 polegadas cúbicas [7,44 litros] e 465 cavalos. Isso mesmo! 465 cavalos! Tração traseira fica difícil controlar! Olha isso!

Tá bonito o bicho hein! Isso que é sumir na fumaça!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010

Atlético vence Cruzeiro, sai do Z4 e embola briga pela ponta

O galo mineiro abateu os marias pela 31° rodada do brasileirão 2010 e se livrou temporariamente da zona de rebaixamento. O Cruzeiro com a derrota caiu para segundo empatado com o lider Fluminense e apenas um ponto a frente do Corinthians.
Abaixo nossa homenagem aos marias, que perderam o clássico para seu arqui-rival.
O novo escudo do Cruzeiro!

Corinthians vence Palmeiras e volta a sonhar com título do BR 2010

O porco não teve muita chance no clássico de hoje e levou uma derrota na bagagem após nove partidas sem perder. O timão completo é dificil de se vencer. Se continuar sem mais baixas é sério candidato ao título juntamente com o Cruzeiro.
Mande diplomas de sofredor para a porcada!

Caraca, nem vi o jogo #16

sábado, 23 de outubro de 2010

Veja mais uma produção de Nerix! Vídeo para a marca Diesel!

O título do Vídeo é "Anything for Diesel" [Qualquer coisa por Diesel].
Produzido por nós para uma competição onde o melhor ganha 7.000 dólares!

Locação: Vitória - ES
Atores: Felippe e Mariana

Postagem comemorativa: 500!

Moçada, muito obrigado por nos ajudar a manter o blog ativo por tanto tempo!
Essa é a postagem de número 500! Continuem mandando sugestões, emails, recados, fotos, curiosidades, pedidos, dicas, frases, enfim, tudo que acharem interessante para postarmos aqui.
Engraçado... estou lembrando de uma música chamada Wasted Years...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras

Colaboração enviada por Heidy Oliveira Simões de Praia do Morro - ES. Valeu Heidy!

Recadinho sutil no Orkut...

huashuashuas... siniiiistro hein...
Colaboração enviada por Jander José de São Pedro - ES. Valeu galo sofredor!
Envie também sua contribuição para nosso email na coluna ao lado!

Frases da hora #7

Veja alguns ditados e frases atualizados...

"Em terra de cego... não tem cinema
"Água mole... quando congela fica dura.
"Quem espera... se cansa e senta.
"Devagar... demora mais.
"Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro.
"Se Maomé não vai a montanha... a montanha é que não vai vir né?
"Quem dorme com cão... chegou chapado e deitou na casinha do Rex.
"Quem com ferro fere... vai preso por lesão corporal.
"Cobra que não anda... rasteja.
"Escreveu, não leu... virou deputado.
"A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite".
"Á noite todas as pardas são gatas".
"Em terra de cego, quem tem um olho... é caolho.
"Devo, não pago, nego enquanto puder".

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bandido furta salaminho e é preso

Olha outra figura que se deu mal no mundo do crime...
Olha, pra falar a verdade, fico muito confuso quanto ao que deve ser feito nesse caso onde a pessoa rouba para comer. Se fosse meu, eu mandava sumir com esse salaminho da minha frente...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vídeo vencedor do concurso de Bucareste [Stop-motion de graffiti]

Lembra que falei que me amarro em Stop-motion? Pois é, em graffiti também... já imaginou os dois juntos? Esse vídeo é fantástico. Vale a pena ver até o final. Uma maneira diferente de contar a história! Olha isso!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vídeo: Conheça o MSN 2011

Veja no vídeo abaixo todas as novidades e vantagens do MSN 2011.
A versão 2011 do programa, que já está disponível em versão Beta para download, traz alguns recursos muito interessantes. Um deles é a possibilidade de adicionar os contatos do Facebook e do MySpace à sua lista.

Dilma pede direito de resposta e paga mico em debate...

A candidata Dilma ao achar que merecia direito de resposta após afirmações do Serra usou um argumento bisonho para obter direito de resposta... Olha isso!

Eu também lamento... dois candidatos tão fracos...

PS Fail. Quando o Photoshop não dá muito certo...

Ops... esqueceram de um detalhe...

Hehe... precisa de um solzinho na barriga né...


O carinha queria parecer mais forte... esqueceu do outro braço...

Quanta gente parecida na arquibancada...

O outro queria parecer que estava do lado da Beyoncé, mas ficou parecendo um mostro de duas cabeças...

sábado, 16 de outubro de 2010

Conhece Stop-Motion?

Veja um trabalho feito na modalidade de vídeo que faz a cabeça de muita gente: Stop-Motion. Eu me amarro! Esse vídeo é de abertura do "50th anniversary of the animation film festival of Annecy 2010". Olha isso!

Food about you - Annecy festival 2010 from Alexandre DUBOSC on Vimeo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saiba qual a melhor TV 3D do mercado!

O conteúdo tridimensional está aí! Você está pronto para recebê-lo?
Que os filmes 3D estão aí todo mundo sabe. Que as TV's 3D estão aí, também sabemos! Agora vamos ver uma comparação entre diferentes TV's 3D. Veja qual o melhor! Olha isso!

Corinthians perde para o Vasco e está cada vez pior

Gambás perdem outra no Brasileiro 2010 e título passa a ser um sonho distante...
... e o centenada vai pra casa do canário...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Zuando os gambás...

Mande para seu amigo sofredor!

Saiba os motivos que levam Jonerval a roubar!

Vamos conhecer o Jonerval. Um bandido muito louco [ou não!]. Ele fala sobre emprego, religião e justiça! Veja sua ideologia e entenda a origem dos furtos!
               
Esse cara é um libertador! Um gerador de empregos! Um iluminado! Um enviado do senhor para fazer justiça! Olha, ele quase me convence...

Veja uma nova versão da abertura dos Simpsons

Sinistra ivenção de um artista chamado Banksy. Uma abertura que mostra de uma forma macabra  o mundo dos Simpsons. Olha isso!

Veja o que foi dito em um programa americano sobre o Tiririca

Num programa americano o tema foi a eleição do Tiririca. Veja no vídeo o que eles disseram:

Tiriraca?
Olha, não tenho nada contra o humorista [já ri muito com ele na tv...], mas é muita burrice de vocês seus animais votarem nele para deputado, afinal sei que já tem muito palhaço na política, mas colocar um cara que não sabe nem o que se passa, significa no mínimo ter alguém para ajudar a tomar decisões sobre o nosso dia-a-dia e não poder nem mesmo ter nenhuma esperança de que vá sair algo de bom.

Barack Obambi

Porta-canetas do São Paulo

Veja o porta-canetas dos bambis! O porta-canetas São Paulino!

Charge da rodada do brasileiro 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Corinthians perde outra em casa e vê título se distanciar

.................................................................................

O time, que dificilmente perdia com o Mano Menezes tem seu sistema defensivo totalmente desorganizado atualmente. Após o jogo o técnico Adilson Batista pediu demissão. A verdade é que os gambás estão bambeando e caindo de produção...

Frases da hora #6


" A Dilma não conseguiu 51 porque o Lula bebeu tudo!"

Chrages: Eleições 2010

....................................................................................................

....................................................................................................

Caraca, nem vi o jogo! #15

Outra que tá batendo um bolão...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tirinha do dia

Colaboração enviada por Ricardo Coan de Praia do Canto - Vitória - ES. Valeu urubu!

Imagem divertida: Só não vale morder...

Vídeo: O pneu que sabia seu lugar...

video
Essa foi boa! Hehe... vídeo enviado pelo cruzeirense sofredor Wagner Dutra de Mendonça de Praia do Morro - ES.
E você? Já enviou sua contribuição?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca tem mais votos que Plínio Arruda! Veja o vídeo de sua trajetória!

O humorista Tiririca se elegeu deputado federal com mais de 1,3 milhões de votos enquanto o presidenciável Plínio Arruda teve em torno de 900 mil!
Tiririca em sua campanha utilizou frases como: "Vote em Tiririca, pois pior que tá num fica", "Você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu. Vote em mim que eu te conto!"...
Veja no vídeo abaixo uma sátira contando a história de Tiririca, o filio do brasiu. Olha isso!

domingo, 3 de outubro de 2010

Vídeo: Aprenda a converter arquivos de audio e vídeo em MP3

Você já pensou em retirar parte de um filme ou de uma música e transformar isso em toque para seu celular? Pois é, com o programa Free Audio Converter isso é possível! Com esse programa você pode converter vários tipos de arquivo em música. Veja mais informações no vídeo do programa Olhar Digital. Olha isso!

sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições: Saiba tudo sobre as urnas eletrônicas!

As urnas eletrônicas trouxeram uma agilidade incrível na contagem dos votos após as eleições. Existe também uma forma de votar apenas colocando a digital no equipamento para ser identificado. O nome disso é biometria.
Na reportagem abaixo você fica sabendo tudo sobre a fabricação, o funcionamento, a resistência, e outras informações sobre essas urnas. Será que um hacker consegue violar uma urna eletrônica?

E você, já escolheu seus candidatos?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gasolina? Tá barato pra caramba!

Pois é, nosso lendário amigo Anselmo Moura universitário da UVV simplesmente encontrou uma promoção de gasolina a R$2,05 o LITRO! Ele, que não é bobo nem nada, ENCHEU O TANQUE! Quando saiu do posto estava tudo bem, mas alguns metros à frente, seu carro ficou parecendo um Pitbull nervoso, querendo avaçar em alguém... O coitado levou o carro em uma oficina e olha a gasolina que tava no tanque... Olha isso!
Huashuashuas, ô Anselmo? Fala sério hein!!!!!!! Deve ter até padre no posto, de tão batizada essa gasosa!!!
Colaboração enviada por Luciano Nalesso, corintiano sofredor estudante da UVV - ES
Envie você também qualquer bobagem sua contribuição bem humorada para o email na coluna ao lado!